O fotografo paulistano Bob Wolfenson, retratista, fotógrafo de nu e de moda, Wolfenson transita entre a publicidade e a arte foi escolhido para fotografar o Novo Volvo XC90 na região da Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina. Os retratos coordenados pelo artista, que possui obras nos principais museus brasileiros e assina campanhas de moda globais, mostram o utilitário esportivo de luxo sueco lançado esse mês em uma das paisagens mais belas do brasil, que recria a natureza da Suécia.

Bob Wolfenson fotografa o Novo Volvo XC90

A ação será divulgada inicialmente no Instagram da Volvo Cars Brasil (@volvocarsbr) e replicada também no Facebook (facebook.com/volvocarsbr). No total, serão 13 imagens, que mostram o XC90 durante suas viagens em uma das estradas mais bonitas do mundo.

“Fotografar o XC90 em um cenário como esse foi uma experiência muito interessante. Durante as fotos, pude conhecer diversas tecnologias do carro, além de explorar bem essa nova linguagem de design da marca”, explica Bob Wolfenson.

O Volvo XC90 chega às ruas do Brasil como representante de um novo momento da marca. A partir do inédito conceito de design, requinte e preocupação com os detalhes, a Volvo apresenta no XC90 sua proposta global para o segmento de luxo, traz sete bancos individuais, um dos melhores sistemas de som automotivo de série do mundo, o eficiente motor Drive-E T6, de 320 cv, tração integral e transmissão automática de oito velocidades.

“Bob Wolfenson tem um olhar único e a sensibilidade necessária para captar esse ambiente incrível que escolhemos para apresentar o Novo Volvo XC90”, explica Luis Rezende, presidente da Volvo Cars Brasil.

Site do fotógrafo: Bob Wolfenson