Depois de consolidar sua presença em todo o Brasil com a Calvin Klein Jeans, a label americana traz ao País, sua proposta casual e minimal, a Calvin Klein apresenta o verão 2015 da linha White Label. Com uma identidade sofisticada, a nova linha aposta em peças modernas, despojadas e com uma pegada cool, com destaque para os tecidos e acabamentos.

calvin_klein_white_label_s14_m_w_ph_sorrenti_mario_sp12

calvin_klein_white_label_s14_m_w_ph_sorrenti_mario_sp19

A White Label vem com peças casuais, que se adéquam facilmente ao dia a dia de consumidores modernos, e que buscam uma roupa com caimento e conforto, com foco em alfaiataria, cortes e linhas sofisticadas.

O jeanswear [masculino e feminino] aparece com ares cosmopolitas. A modelagem aparece em tecido bruto e natural com pouca lavagem, em peças como calças, camisas e jaquetas. Entre os shapes, o skinny, slim flare, jegging e skinny high, DNA da Calvin Klein e são reconhecidas pelo corte.

O minimalismo sempre presente na alfaiataria masculina, um dos pontos altos desta linha, aparece principalmente nos costumes, feitos em lã fria e com corte slim, e que são ideais para executivos que precisam estar sempre bem vestidos no trabalho. A linha de gravatas, em seda pura, aparecem nas cores cinza e preta. As camisas são 100% algodão, com uma ampla variedade de modelos e cartela de tons.

calvin_klein_white_label_s14_m_ph_sorrenti_mario_sp02

calvin_klein_white_label_s14_m_ph_sorrenti_mario_sp07

Para mulheres, a aposta são nos tops em tricô com mini paetê, crepe de seda e malha. Destaque para os vestidos, com detalhes em tela, mistura de tecidos, bicolores, ora com manga longa ora cavado com acabamento em alfaiataria. Para completar os looks, cintos e bolsas trapézios finalizam as produções para o dia e para a noite. São peças que trazem o lifestyle Calvin Klein e podem ser facilmente reconhecidas por seu estilo e minimalismo.

calvin_klein_white_label_s14_w_ph_sorrenti_mario_sp01

calvin_klein_white_label_s14_w_ph_sorrenti_mario_sp10