Linha “Arte Urbana” vai colorir as prateleiras da rede ainda em janeiro com obras de Eduardo Kobra, Tikka, Doze Green, entre outros.

Eduardo Kobra, Bruno 9LI, Tikka e Doze Green são os nomes que assinam e colorem a nova coleção da Chilli Beans, a Arte Urbana. Uma vasta opção de peças que trazem o que o grafite e a marca da pimenta têm em comum: ousadia, intervenção e diálogo com o mundo e as pessoas de todos os tipos, todos os dias.

Os modelos aparecem em shapes variados, dos mais tradicionais aos mais modernos, alguns com uma pegada esportiva, mas com características específicas de cada grafiteiro. Os óculos da Tikka, por exemplo, trazem a menina dos olhos gigantes e expressão marcante que virou marca registrada da artista. Todos os modelos do Kobra aparecem com o colorido e o paisagismo de seus paredões espalhados por São Paulo, e mundo.

A parceria internacional fica com Doze Green, que diretamente de Nova Iorque, traz um pouco de suas pinturas nos trens e ruas de Manhattan para as hastes da Chilli Beans.

Além desses grandes nomes, os designers da marca também participaram da coleção e desenvolveram alguns produtos. O destaque fica com o relógio mecânico. No dial aparece a imagem de um monumento “sujo” de piche em protesto pela liberdade de expressão e intervenção. Um dos diferenciais da peça é que para manter o funcionamento, é preciso dar corda. Além disso, sua pulseira é banhada com uma tinta que, com o passar do tempo, assim como o grafite, começa a sair.

Os cases dos produtos também trazem um pouco do que é a coleção. Personalizadas por cada artista que assina, as latas que protegem os óculos e relógios prometem agradar e fechar com muito estilo o kit.

chilli_beans_arte_urbana_9li_1_

Bruno 9LI

chilli_beans_arte_urbana_9li_2

Bruno 9LI

chilli_beans_arte_urbana_9li_3

Bruno 9LI

chilli_beans_arte_urbana_doze_green_1

Doze Green

chilli_beans_arte_urbana_doze_green_2

Doze Green

chilli_beans_arte_urbana_doze_green_3

Doze Green

chilli_beans_arte_urbana_kobra_1

Eduardo Kobra

chilli_beans_arte_urbana_kobra_2

Eduardo Kobra

chilli_beans_arte_urbana_kobra_3

Eduardo Kobra

chilli_beans_arte_urbana_tikka_1_

Tikka

chilli_beans_arte_urbana_tikka_3_

Tikka

chilli_beans_arte_urbana_tikka_5_

Tikka

 

“Com esta coleção, vamos na contramão do varejo tradicional, que de modo geral, em janeiro, está trabalhando saldões”, explica Caito Maia, criador da marca. A primeira coleção de 2015 da Chilli Beans invade as prateleiras de todas as lojas da rede, Brasil e mundo simultaneamente, em janeiro. Os produtos chegam com preços a partir de R$278,00.