Sete anos depois de sua colaboração para o primeiro “Showtime” coleção, o designer espanhol e Design BD Barcelona está agora a lançar a sua nova coleção grande com o nome “Gardenias” durante Milan Desing.

Jaime Hayon transforma mobiliário metálico que normalmente é rígida e desconfortável em pedaços orgânicos, naturais e esmolas discretamente feminina, que à primeira vista, parecem que são feitas de madeira. “Designers tendem a se levar um pouco a sério demais.

Gardenias-Jaime-Hayon-for-BD-Barcelona-Design-yatzer-12

Gardenias-Jaime-Hayon-for-BD-Barcelona-Design-yatzer-2

Hayon produz peças de mobiliário em alumínio fundido pode ser facilmente combinada com tecidos ou até mesmo pintado, tornando-as destaque mesmo em uma sala de estar.

Eu tenho um monte de diversão de fazer o que eu faço. E eu acho que é evidente em meu trabalho”. Isso se reflete em um trabalho simples e elegante, um traço que se tranforma emu ma obra de arte, simplesmente charmoso.

Coleção “Gardenia” é produzido pela BD Barcelona Design, um nome amplamente reconhecido no mundo do design. Desde 1972, a empresa produziu coleções, como Grcic, Lovegrove, Mackintosh, Mendini, Sottsass, Dali e Gaudi. A empresa também foi reconhecida por seus esforços através do Premio Nacional de Diseño (1989), a Comunidade Europeia Prêmio Design (1990) e ‘Melhor dos Melhores’ o Red Dot Design Award em 2011.

Gardenias-Jaime-Hayon-for-BD-Barcelona-Design-yatzer-6

Gardenias-Jaime-Hayon-for-BD-Barcelona-Design-yatzer-10

Gardenias-Jaime-Hayon-for-BD-Barcelona-Design-yatzer-11

Gardenias-Jaime-Hayon-for-BD-Barcelona-Design-yatzer-8

Gardenias-Jaime-Hayon-for-BD-Barcelona-Design-yatzer-3

Gardenias-Jaime-Hayon-for-BD-Barcelona-Design-yatzer-14

Gardenias-Jaime-Hayon-for-BD-Barcelona-Design-yatzer-17

Gardenias-Jaime-Hayon-for-BD-Barcelona-Design-yatzer-4

Fotos © BD Barcelona Design

Fonte: Yatzer