Já imaginou em tem uma horta em casa com alimentos frescos e orgânicos, ter uma horta comunitária pode ser a solução. Na rua da Consolação, em São Paulo, em frente à loja BENTO STORE, já é possível servir-se de temperos cultivados pela equipe da marca e Aorta Comunitária.

Horta Comunitária

Aorta Comunitária

Uma ideia que envolve toda vizinhança e visitantes do bairro dos Jardins, em São Paulo. Quem passar em frente à loja da marca localizada na rua da Consolação, encontrará dois toneis com temperos e folhas, como alface e rúcula, da Aorta Comunitária.

“Essa iniciativa é uma vontade da Aorta Comunitária, e reforçada por nós, de trazer de volta o senso de comunidade através da colheita de produtos orgânicos. Queremos que as pessoas sintam-se bem, façam o bem e se relacionem entre elas sempre!”, conta Carlos Ferreirinha, um dos sócios da BENTO STORE.

A Aorta, com suas hortas móveis, é um projeto iniciado há pouco tempo por Gabriela Andreatta e Marcela Pagano, que já possui frutos e movimentam o ponto de venda com pessoas que se interessam, simpatizam e buscam uma vida mais saudável.

A BENTO STORE convida a todos que quiserem, passarem pela Aorta Comunitária na rua da Consolação e embarcarem nessa atividade que promete bons momentos.

Para saber mais, acesse: BENTO STORE e Aorta Comunitária