Design

Jardim hidropônico iGrow para seu lar

Por  | 

O Jardim hidropônico iGrow utilizam a técnica de cultivar plantas sem solo, permitindo assim, que as pessoas nas cidades possam plantar flores, frutas e vegetais dentro de casa de uma forma simples, conveniente e higiênica. A partir da germinação de sementes para o período de flor é necessário apenas o abastecimento de água e solução nutritiva, no máximo, duas vezes por mês, sem nenhum trabalho extra ou experiência necessária.

Jardim hidropônico iGrow: uma inovadora forma de cultivar flores, frutas e vegetais em seu lar

Jardim hidropônico iGrow

A magia do iGrow
A tecnologia do iGrow reside nas suas técnicas de cultivo semi-aerossol originais e o sistema de iluminação LED de plantio, que combina todos os elementos que as plantas necessitam, tais como luz, água e ar. Todo o sistema garante o crescimento de plantas com um controle automático, dessa forma plantas e vegetais podem ser cultivadas até mesmo em um inverno frio.
O iGrow ampliou seus negócios para mais de 20 países do Norte e América do Sul, Europa, Ásia e Austrália. Em novembro de 2015, a empresa ganhou seus primeiros financiamentos no valor de dezenas de milhões pouco mais de um ano após a sua fundação e está programado para começar a sua segunda rodada de financiamento em meados de 2016.

“Totalmente diferente de outras empresas de jardinagem, esperamos proporcionar às pessoas produtos simples, inteligente e com grandes efeitos de plantio”, disse Lennon Tsai, fundador da iGrow.