Agenda

SP Photo Week SPPW: Exposição fotográfica

Por  | 

A SP Photo Week (SPPW) que contará com mais de 35 expositores, leilão e mostra de fotos, em um espaço com música, gastronomia e público interessado em imagens.

Cada vez mais, a fotografia é um objeto de coleção e decoração desejado, realçando os ambientes com imagens poéticas, minimalistas ou repletas de significados. Para atender a esse mercado promissor e ajudar a formar e informar o público consumidor, a SPPW apresenta a sua primeira edição, que acontecerá no dia 11 de junho, em um amplo espaço na Vila Madalena.

Com entrada gratuita, o evento idealizado por Zé Bobby (Wallphoto), Felipe Gombossy (Galerize) e Fernando Palmisano (Galeria Porão) irá movimentar o mercado de fotografia com a presença de mais de 35 expositores, entre fotógrafos independentes, coletivos, galerias, editoras e escola de fotografia, possibilitando a interação entre o público e os profissionais do segmento.

SP Photo Week (SPPW): Exposição fotográfica

Fotografia: Suzana Mendes

Fotografia: Suzana Mendes

SP Photo Week (SPPW):  Fotografia: Decio Araujo

Fotografia: Decio Araujo

Fotografia: Fernando Palmisano Galeria Porão

Fotografia: Fernando Palmisano Galeria Porão

Fotografia: Ulisses Matandos

Fotografia: Ulisses Matandos

A feira contará com espaço para gastronomia, bar, lounge com música tocada pelo DJ Pikachu, projeções visuais do VJ Suave e leilão de obras. O dinheiro arrecadado será doado para o GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), confirmando o papel social da feira.

Além disso, o renomado e premiado Gal Oppido será o fotógrafo convidado desta primeira edição, na qual realizará uma exposição de dez fotos durante a feira. Para quem quiser ficar por dentro das novidades do mercado editorial, a SPPW também terá uma livraria especializada em livros de autor, com lançamentos especiais para o evento.

SP Photo Week
Data: 11 de junho de 2016
Horário: das 11 às 20 horas
Endereço: Rua Fidalga, 184 – Vila Madalena. São Paulo (SP)
Entrada gratuita