A Emilio Pucci acaba de lançar um mini site para promover a estreante Pilot Episode, a primeira coleção do novo diretor criativo Massimo Giorgetti para a marca.

O mini site mostra a nova visão de Giorgetti para a marca destacando o ready-to-wear e o design elegante dos acessórios da Pilot Episode. Na homepage, o monograma Pucci é a chave que abre um excêntrico vídeo com colagens em forma de caleidoscópio que contextualiza o Pilot Episode em um cenário histórico e florentino.

Visão de Massimo Giorgetti para Emilio Pucci

Percebe-se uma ironia nas animações: Emilio, o fundador da marca, aparece indulgente enquanto as modelos se apoiam suavemente sobre os monumentos mais icônicos de Firenze ou saltam para fora da cúpula da catedral como meninas saindo de bolos de aniversário.

Massimo Giorgetti para Emilio Pucci Pilot Episode

Durante um período limitado e enquanto o estoque existir, a Pucci está disponibilizando um gift especial para os produtos da Pilot Episode adquiridos pela flagship online emiliopucci.com. O presente, uma t-shirt branca assinada Emilio Pucci, é uma metafórica tela em branco que Massimo Giorgetti apresentou em sua declaração de intenção quando assinou com a marca em março passado.

Emilio Pucci Brasil – Essa nova e tão aguardada coleção estará disponível também no Brasil em sua loja do Shopping Cidade Jardim a partir do final do mês de Dezembro.

Site: Emilio Pucci