Criatividade

We Save Lives – campanha Reflections From Inside

Por  | 

We Save Lives é uma Ong internacional que lançou uma poderosa campanha “Reflexões From Inside” que reforça a importância da não ingestão de bebida alcoólica por motoristas. A campanha mostra as reações dos clientes em um banheiro do bar que são confrontados pelo motorista condenado 15 anos de prisão por homicídio.

“Esperamos que essa mensagem as pessoas de forma relevante e dar a coragem de intervir quando sabem que alguém está prestes a conduzir embriagado”, disse Candace Lightner, fundador do We Save Lives. Ela acrescentou: “muitas vezes ouvimos depoimentos das vítimas, mas a nosso conhecimento esta é a primeira vez que um criminoso condenado que está fazendo um campanha sobre as trágicas consequências de beber e dirigir. Nós acreditamos que a mensagem de Kris vai salvar vidas. Os comentários que estamos vendo confirmam que as pessoas estão prestando atenção”.

Apesar de décadas de consciência e mensagens destacando a importância da intervenção e responsabilidade, dirigir bêbado ainda mata 30 pessoas nos Estados Unidos a cada dia. Federico Hauri, VP Diretor de Criação da BRAVO Miami afirmou, “este é um cara real com uma verdadeira história, que acreditamos que pode romper e mudar o comportamento das pessoas no momento-chave antes de chegar ao volante.”

We Save Lives